quarta-feira, 14 de março de 2018

OVELHA CROCHET AMIGURUMI



Oi pessoal!

Não ficou fofo demais?




                                    Esta ovelhinha que não é pequena, tem 26 centímetros sentada
                                    fiz por um vídeo da professora Simone Eleotério


                                                    Aqui está o link





Este ponto é muito legal, ideal para ovelhinhas,kkk




                                Bjus e espero que tenham gostado da minha dica.

                                    Márcia





8 comentários:

  1. Ovelha Choné!! :) Belíssimo trabalho! :))

    Beijos e um dia feliz.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima, uma delicadeza.
    Bjos tenha uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  3. oi amei a sua ovelhinha, mas não consegui pegar o link do passo a passo para eu fazer uma para a minha netinha.... nao aparece o link... vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, mas acho que so você conseguiu, ninguém mais, ela nao diz quantas camadas tem cada oarte se tivesse a receita seria perfeito mas ebfim se nan for pedir muito poderia pelo menis dizer qual o tamanho de cada coisa? Cabeça, orelha, patas, corpo, assim posso parar de dar pontos, KKK sou super iniciante, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Gostaria de te ajudar,mas você não deixou e-mail para eu te dar as dicas!
      Abraços

      Excluir