quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

BEBES AMIGURUMIS WALDORF

Olá meninas arteiras!

Completamente apaixonada pelos meus bebês...kkkkk





















                                                                 Criação: Márcia Rover


      Agora com o natal chegando não vou mais ter tanto tempo para minha terapia do crochê e tricot!
     
           Desejo a todos um mês muito produtivo e abençoado.
       
           Bjus
           Márcia






sábado, 17 de novembro de 2018

BEBÊ AMIGURUMI MATILDA



Olá pessoal!

Fiz esta boneca por um gráfico em espanhol que achei no pinterest.
A procura foi grande kkk.
Quando quero o gráfico de algo que vejo e que adorei, não descanso enquanto não acho!






Esta foi a primeira, mas vou fazer outra e melhorar naquilo que não ficou como eu queria.




                                 
                           Nos bracinhos e perninhas articulei com botões
                             
                        Vi em um site estrangeiro articulações para este tipo de amigurumi.
                             
                    Corri a minha cidade toda e não achei, então coloquei botões.









         
                                                       Achei tão fofa!!

                   Criação: Márcia  Rover


                 Um abraço carinhoso a todos que vem me visitar.



quarta-feira, 10 de outubro de 2018

TAPETÃO DE CROCHET BARBANTE



Olá pessoal
Fiz este tapete com pontos baixos e pontos altos.
Ficou parecendo de tear né?

Coloquei no quarto da minha filha, que adorou!

Tapetes, pé de cama, mantinha da cadeira e até o unicórnio foram feitos por mim.
Ela é uma grande fã dos meus trabalhos.rsrs.

Usei 4 barbantes número 8
Medida: 1:50 x 2:00



                                     Amei o tapete mas é um trabalho bastante pesado.
                    Porque trabalhar com barbante grosso força muito a mão e braço.
                 
                              Criação : Márcia Tomasi Rover


         
              Um abraço a todos que me visitam.





sexta-feira, 28 de setembro de 2018

TAPETE EM CROCHET COM GRÁFICO

Olá pessoal!
Este tapete  é um dos meu preferidos!

Fiz dois  para colocar do lado da cama




                       Deixo o gráfico dele por aqui, quem fizer vai amar o resultado.




                        Abraços!
                        Márcia

           




TAPETINHOS PRO BANHEIRO de crochet


Olá pessoal!
Adoro tapetinhos de crochet.

Resolvi renovar meus estoques 
São indispensáveis para a casa né?

O fio cru é barroco numero 6 e o verde é max color 6





O gráfico está aqui no pinterest




                       Bjus e um ótima sexta feira
                       
                          Márcia





quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PASSADEIRA EM CROCHET


Olá amigas e amigos!

Peguei o gráfico desta passadeira no pinterest.

Usei fio anne








                      O gráfico está aqui no blog da Mirian - crochet



Abraços a todos que passarem por aqui e se deixarem um recadinho ficarei muito feliz.




quarta-feira, 5 de setembro de 2018

TAPETE CROCHET BARROCO NATURAL



                                                       Olá pessoal!

       Pra quem ama tapetinhos de crochet deixo o gráfico deste.
        Fiz com o fio barroco natural numero 6


As medidas  : 83 x 55






      Gosto de colocar tapetes ao lado da minha cama
      e o toque deste fio é uma delícia.      


      Um abraço a todos que vem me visitar e se deixarem recadinho vou amar.