segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MACACÃO CÉU AZUL em tricot


Oi Meninas!
Mais um macacão em tricot!
Usei um novelo do fio super bebê





Apesar de ser demorado pra fazer, esse ponto fica lindo!



com os detalhes em branco,mas também ficaria lindo com
botões e fitinha de outras cores,né?




Fiz para doar.
Quando tiver peças suficientes corro levar
na maternidade bem feliz,rs.


                        Criação: Márcia Tomasi Rover


  Deixo o gráfico aqui! E a receita dele todo está em outra postagem deste blog.


                          Um abraços a todas!
     








12 comentários:

  1. Ficou lindo e gosto do ponto!
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo trabalho,gostei imenso,ficou super fascinante!! Tudo de bom para ti e sucesso com as tuas artes!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,de Amália Rodrigues,eu conheço muito pouco,prefiro música popular portuguesa!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia! que lindo macacão. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde muito lindo seu macacão, estou levando a receita ...bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia.
    Muito lindo!
    Muito belo seu gesto de doação.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, adorei. Vou copia a receita. Tenho que fazer para presentear uma sobrinha.
    Bjos, tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Não é a minha praia mas nada me impede de aplaudir as mãos habilidosas que fazem de simples linhas, autênticas peças de arte. Gostei,
    .
    { tema: "" Mãe, a mulher, ventre sagrado, que dá à luz, vida "" }
    .
    Deixando saudações poéticas.
    .

    ResponderExcluir
  9. Olá, encontrei este blogue num onde comentou e achei muito interessante. Adoro esse trabalho de mãos.É arte. Você só pode ser portadora de um coração sensível, pois faz por gosto para doar. LINDO. Amei

    Ficou muito bonito
    Fiquei e vou linkar...

    Beijinhos e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir