terça-feira, 31 de julho de 2018

DRAGÃO BEBÊ AMIGURUMI



Olá pessoal!
Mais um amigurumi.
Esta figura mítica e mitológica faz muito sucesso com a garotada





Símbolo de diversas culturas, o termo dragão deu-se da derivação do verbo grego´drakein´
que significa ver claramente ou aquele que enxerga longe,
{relacionado a crença de que os dragões guardam diligentemente grandes tesouros!}





Mas esse ainda é bebê kkkkk
E aqui em casa não tenho tesouros materiais 





                             Meu tesouro é minha família, meus amigos, minha paz de espírito!

                                         Bjus e tenha um mês de agosto maravilhoso



            Márcia T. Rover



8 comentários:

  1. Bonito trabalho. Muito interessante!Amei a cor!

    :- Juro, que o meu coração não é traiçoeiro

    Beijo um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Tão fofinhos :))


    Bjos
    Votos de uma óptima Terça- Feira

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinho, adorei, fofo por demais, quero aprender a fazer, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia. Vim conhecer seu trabalho e agradecer seu carinho com meu blog.
    Seus amigurumis estão lindossssss,amei.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! adorei.
    Por coincidência estou fazendo um dinossauro... esse modelo está na minha lista!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. adorei, vc tem grafico? criei um link para seu blog em www.verefazer.org quando puder da uma passadinha la. bjss

    ResponderExcluir